ESTE SITE É IMPRÓPRIO PARA
CARDÍACOS
(porque vão morrer de rir),
LADRÕES,CORRUPTOS, ARROGANTES E INFELIZES
(porque vão morrer de raiva)
É Independente e não Representa Nenhuma instituição
     
  Meus conterrâneos, meus compatriotas, meus companheiros, meus colegas, minha gente, brasileiros e brasileiras, "meus cumpades e minhas cumades" e, também, meus grandes filhos da... de Deus ladrões, corruptos e outras ervas daninhas da vida:
Eu quero avisar logo de cara: não sou candidato a nada, nem a Síndico do prédio onde moro escondido, morrendo de medo das "ERVAS DANINHAS DA VIDA" me matarem ou mandarem fazê-lo. Mas, "ERVAS DANINHAS DA VIDA", não adianta eu morrer não, eu tenho vários sucessores que continuarão a alimentar este site e matando vocês de raiva, viu?... E tem outra, minha morte não será revelada publicamente e meu funeral será de caráter ultra-secreto. CONCLUSÃO: VOCÊS CONTINUARÃO MORRENDO DE RAIVA e, ainda, ficarão mais desmoralizados: PORQUE VÃO ACHAR QUE EU SOU ETERNO!, como o Fantasma do desenho em quadrinhos ou o Zumbi do Quilombo dos Palmares. E a família?... é, a família!!!... , aí você me pegou com força total... é o que eu mais amo neste mundo do nosso Deus Misericordioso e Onipresente. Acho que vamos parar por aqui mesmo, meus queridos filhos da... de Deus de ERVAS DANINHAS DA VIDA. Ah!.., não, não vou parar não! estava esquecendo... ERVAS DANINHAS DA VIDA também nascem, como eu, do ventre sagrado de uma dileta mulher; tem irmãos, irmãs e também um pai... e depois terão esposa, filhos e filhas... São vulneráveis iguais a mim, né?... DANE-SE, vão continuar morrendo de raiva, e muita raiva mesmo! "Quem tem 'pumdador' tem medo!"
Estou ciente que não conseguirei mudar o mundo, mas, com certeza, serei como o "beija-flor do incêndio da floresta" e "aqueles que, não sabendo tocar piano, auxiliam o pianista a alegrar nossas almas".
 
" A SORTE ESTÁ LANÇADA"!!!!
18 de dezembro de 2005